Indicação: ALDRIN 400 PM, é um inseticida em pó molhável, formulado com o princípio ativo Bifentrina, eficaz no controle das formigas, baratas, aranhas, escorpiões, mosquitos, triatomíneos e cupins subterrâneos, para aplicação por profissionais da área, nas construções, pós construções residencial,comercial, industrial e logradouros públicos. 

Doses e modo de uso:

Aplicar nas doses recomendadas para cada praga, diluído em água. Utilizar pulverizadores manuais ou motorizados e aplicar uniformemente onde ocorrem, pousam ou se escondem as pragas.

Formigas e baratas: 25g (um sachê)/10L - 50ml/m² de área.

Aranhas e escorpiões: 75g (3 sachês)/10L - 50ml/m² de área.

Mosquitos e triatomíneos: 75g (3 sachês)/10L - 40ml/m² de área.

Cupins Subterrâneos: Diluir 25g (1 sachê)/10L de água. Antes da aplicação, preparar toda a extensão do local fazendo orifícios no piso de aproximadamente 10mm de diâmetro por 20 a 30cm de profundidade, com distância de 30cm entre cada perfuração. No caso de solo não pavimentado (áreas ajardinadas, alicerces em pré-construção), escavar uma trincheira de 30cm de profundidade por 15cm de largura. Preparar a calda no tanque do equipamento e aplicar 3 a 5L de calda por metro linear. Para tratamento de superfícies em pré-construção, utilizar de 3 a 5L por metro quadrado.

 

Composição: Bifentrina 4,0% p/p

 

Apresentação:

Caixas de 1kg (caixas contendo 10 unidades)

Caixas display de 1kg contendo 40 sachês de 25g

(caixas contendo 4 unidades)

 

Venda Restrita a Entidades Especializadas

© 2018, INTERFINA. Todos os direitos reservados.